quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Iluminador Duda Molinos


Nunca vou me esquecer do dia em que entrei na Panvel e tinha uma promoção de maquiagens Duda Molinos com 20% de desconto. Como quem não quer nada, fui ver o que eu ainda não tinha e poderia comprar, foi quando me deparei com o iluminador da linha, foi paixão a primeira vista! Cor linda, brilho na medida, preço amigo: era tudo o que eu queria!

O tempo foi passando, e lá se foi meu iluminador. O que fazer? Bora comprar outro! Ah, Duda Molinos está de embalagem nova? Melhor ainda, meu iluminador preferido, com embalagem bacaninha!

Foi aí que meu mundo caiu...

Quem disse que o seu Duda fez iluminador na linha nova?
Quedizê, lá no site da tal marca até diz que tem iluminador na linha nova, mas quem disse que está para vender?

Já percorri todas as lojinhas, todas as farmácias, todo o cyber espaço, e NADA! A foto do site para mim é como uma foto de um ET: só dá para realmente acreditar no dia em que a gente ver de verdade... Então se você fui algum sinal deste bendito produtinho por aí, please, ajude a aquietar o coração de quem vos fala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário