quarta-feira, 8 de junho de 2011

BBB: Batons Color Trend Avon


No ano passado comprei dois batons da linha Color Trend da Avon, nas cores Grape e Azaléia. É tanto carinho que eu tenho por estes dois batons que resolvi fotografar mesmo com as embalagens velhuscas, mas acabei tendo que censurar as minhas unhas pois a situaçã está catastrófica de tanto horror. Manicurepeloamorrrr!

Bom, vamos ao que interessa.


A maior dificuldade que eu tenho em comprar maquiagens no Avão são as cores, pois nunca é igual ao folheto, porém nesta situação foi diferente, lembro que quando os batons chegaram, me impressionei com a fidelidade da cor com o folheto. Palmas para o produtor gráfico que bateu as provas com os produtos! Êêêhhh!
O Grape é um pink meio escuro, quase um magenta, coisa linda de se ver na boca. Não há uma situação em que eu use ele, que alguém não comente sobre a vibração da minha boca... hahaha!
O Azaléia é aquele rosa querido, amigo de todos os momentos, um pretinho básico dos batons.


A fixação deles é excelente perante o preço: R$ 7,00, e geralmente está em promoção por R$ 4,90! Ah, e quando eu falo de fixação excelente x batom baratinho, me refiro a ficar por cerca de 8 horas na boca, tipo assim, quando eu passo o Grape de manhã, ainda tem batom lá pelas 19h, e quando eu passo o Azaléia, tem batom lá pelas 17h.

#ficaadica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário