sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comprinhas na Panvel

Sexta passada eu e o Fa, meu marido, tinhamos que viajar na sexta, e antes de viagens, sempre tem que rolar aquela passadinha básica na Panvel.

Benalet para a garganta arranhada que queria estragar o meu final de semana, Neosaldina para as dores de cabeça do marido, Ibupril para as minhas dores de cabeça cavalares, e Epocler para... bem, para...
...para os bons drink, né? Hehehe... Bom, e como parte das comprinhas, sempre rola um achado de maquiagem!
Eu havia lido sobre o novo duo luz e bronze no blog da Marina Smith, o 2Beauty, e tinha ficado mega curiosa, pois sou fissurada em bronzers!


Antigamente tinha um pó bronzeador da Panvel que tinha uma cor bem bonita, mais suave, daí depois saiu de linha e eu fiquei meio órfã. Adivinhem? Voltou neste duo, é a mesma cor que eu tanto gostava! Já o iluminador é pura decepção, a compra vale só pelo bronzer mesmo, mas pelo preço eu também não esperava que ambos seriam bons, né? Coisa de R$ 6,49. Sim, amygah, #sejoga com força!

Bom, eu recém tinha colocado meu duo no cestinho, quando uma menina chegou e perguntou para a promotora "vocês tem a linha de batons mate da Maybelline?". Na hora pensei "como assim?", pois os batons da Maybelline sempre tiveram fama de serem mega cremosos e com efeito gloss, coisa que sempre me afastou do corner da marca. Na hora pensei que deveria ser um mate de araque, mas nãããããoooo! Nunca estive tããããoooo errada na minha vida!


Ele é mate mesmo, e ainda dei a sorte de comprar uma cor linda. Digo sorte pois não haviam mostruários da linha mate, e escolhi pela emoção do nome: Eletric Pink... uuuhhhh.... Na foto um lado é com flash e outro sem.



Na boca com e sem flash, olhando assim só consigo pensar em uma coisa: BOOOOCHEEECHASSSSSSS!!! Hahaha
Acho este batom poderia ser um primo pobre de terceiro grau do Fuchsia do Fred Farrugia, custou R$ 15 pilas e tem outras cores que parecem ser bem interessantes. Estou louca para experimentar as outras!
Ah, mais uma coisa que preciso registrar...


Tenho PAVOR destes alarmes que tascam nas maquiagens! É péssimo de tirar, e muitas vezes fica uma maldita colinha que estraga a embalagem, pois fica colando toda a sugeira da necessaire.
Mas também, o que eu quero reclamando??? Creuza que reclama disso tem mais é que deixar de comprar maquiagem em farmácia e fazer a phyna comprando em loja chique, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário