quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Cosmopolish e as unhas ombré

Há mais ou menos um mês fui passar um fim de semana em SP na casa de uma amiga, e resolvi marcar um horário no Cosmopolish para fazer as unhas e ver qual era deste tal de nail bar, até porque a idéia de fazer as unhas bebendo bons drinks muito me atraiu.


Na entrada ficam expostos os esmaltes da casa, tem desde Risqué até Chanel, ou seja, para todos os gostos e bolsos, pois o valor das unhas muda de acordo com o esmalte que tu escolhe. Eu acho que deveria ser um custo único, essa coisa de querer cobrar a mais porque o esmalte é importado é meio chata na minha opinião... Conheço vários lugares aqui em POA que trabalham com esmaltes importados e cobram o preço de uma manicure comum. Um Chanel ou Dior até justifica, mas querer cobrar bem mais por usar um esmalte da H&M é meio furada considerando que tu paga uns U$ 3 por um esmalte da marca, né gentem?!


Lá atrás ficam as poltronas onde o pessoal senta para fazer as unhas. Ao lado de cada uma tem uma mesinha para que tu possa apoiar o teu bom drink.


Nestas mesinhas que ficam junto as poltronas, tem uma espécie de cardápio dos serviços prestados pelo lugar, e os custos diferenciados para quem vai em horário normal e quem vai no happy hour, ou seja, se tu queres tomar bons drinks, vai pagar alguns pilas a mais. Acredito que os custos estejam meio compatíveis com SP, pois aqui em POA tu faz uma linda de uma unha por R$ 15. 
O único custo que achei fora da casa foi a tal da unha artística, pois por R$ 60/R$ 70 tu tem que sair com unhas de ouro, pelo menos na minha humilde(pobre)opinião.
A história dos drinks não foi exatamente como eu imaginava, pois pelo site havia entendido que eles tinham um bar com opções de bebidas para a clientela escolher. Chegando lá descobri que eles trabalham com o "drink da semana", e é somente ele que é servido. No dia que fui, serviram uma coisa que não lembro o nome, mas era algo que parecia uma H2OH com vodka, com teor alcóolico bem fraquinho, quase um suquinho... não pensem que eu queria sair trocando as pernas do lugar, mas se estivesse um pouco mais "batizado" o momento relax poderia ser mais legal... eike pessoa bêbada! hahaha


Escolhi dois esmaltes para fazer um tipo de unhas ombré, que nada mais é do que um degradê bem leve que é feito na unha. Achei tão legal que fiquei de olho na maneira como a manicure fez, e adivinhem? Resolvi testar em casa e deu super certo, montei até um mini tutorial com imagens para quem quiser copiar! Olha aí embaixo!


Gostaram? Na real é bem simples, mas o efeito é tão bonitinho... 
Bom, a experiência no Cosmopolish foi legal, mas não troco por nada as manicures do Studio A aqui de POA, mesmo sem bons drink!


Nenhum comentário:

Postar um comentário