terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vergonha, muita vergonha... seguida de inspirações!


Mesmo ficando ausente do blog por quase sete meses, não tenho palavras para explicar ou expressar este profundo sentimento de vergonha... :( E não é frescura, não, perante as mensagens tão legais de recebi de amigas e pessoas que mal conheço, dizendo que gostam dos meus vídeos e pedindo para atualizar o blog.
Sério, gente, desculpa mesmo! Foi um misto de correria na minha vida que me levou a me afastar do blog, mas agora eu vou voltar e seguir firme e forte, promessaaaaa!

Para tirar um pouco o mofo daqui, vou postar algumas imagens das belezas de alguns desfiles de Spring 2013 RTW de algumas semanas de moda pelo mundo, podem servir de inspiração na hora de criar uma make ou um cabelo, confere aí!




Eu amei com todas as minhas forças este coque-banana meio bagunçado no desfile da Vera Wang. Adoro quando a frente de um penteado tem estas mechas de cabelo atravessadas! Deixando um pouco de cabelo preso acho que é uma boa referência de penteado para faze contraponto com um vestido de festa mais certinho.



Linda a beauty da Gucci, sombra marrom sempre é escolha bem feita quando a gente tem dúvida, cai bem em praticamente todo mundo. Tem um pouco de iluminador no centro da pálpebra que ficou bem legal, e choro quando vejo estes super postiços! Exagerados, mas eu adoro! hehehe




Achei super bonito este coque da Bottega Veneta, a frente dividia ao meio, sem muita fixação aparente, fica bem natural e feminina. Ando super querendo usar este cabelo.



Lindo este batom do desfile da Burberry, um vermelho meio terroso, e fica muito bacana com esta pela "nada". Sem contar o cabelo, adorei estas ondas meio largadas.


Lenço com coque é tão legal... Aqui o penteado do desfile da Dolce&Gabbana.


No desfile do Jason Wu, olhos com delineador e cantinho dourado, batom vermelho com degradê feito com um lápis mais escuro e blush pêssego. Achei bacana.

Fuuuuuuuuuuuuu! Tirei a poeira! Até o próximo post então! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário