terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eu que fiz!

A partir de hoje estou criando uma nova tag aqui no blog, se chama "Eu que fiz!".
Essa coisa de estar sempre me rebocando e inventando coisas nos cabelos acabou chamando a atenção dazamigah, e já faz algum tempo que sou chamada para fazer cabelos e maquiagem quando as gurias precisam. Já fiz de amiga, da amiga da amiga, da amiga e a família inteira... Acabo quase nunca registrando, mas a partir de agora isso vai ser oficial no blog, então as amigas estão avisadas: vai rolar registro geral da montação!
Hoje estou começando com a chuchu da Mari Zac, amiga querida que está a algumas milhas de distância neste momento... Saudades mil! A Mari gosta de maquiagem com a pele leve, então usei uma base bem levinha e um pó mineral, daí nos olhos fomos no combo pretinho + cinza. Para o cabelo, ela trouxe uma referência de coque lateral e eu sugeri a trança, e ficou uma coisa fofa.
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário