segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globe Awards 2013

Mais inspirações direto do tapete vermelho! Desta vez foi do Golden Globe Awards, que aconteceu ontem em L.A.


Começando por essa lindeza que é Jessica Chastain. Batom lindo com make leve, e um cabelo com ondas dividido ao meio, um pouco retrô. Amo essa cor de cabelo, sério, suspiro cada vez que vejo! Uma pena uma moça tão linda ter colocado um vestido que em nada valorizou sua beleza... o decote Calvin Klein azul bebê dava a sensação dos titis estarem lá na barriga...


Amei a simplicidade da produção da Marion Cottilard. Esse cabelo liso com risca central é bem difícil de usar pois evidencia bastante o formato do rosto, e ela ficou linda. Para fechar, pele bem feita, olho delineado meio cinza chumbo e sparkles.


Essa menina Julianne Hough estava uma coisa de tão linda. Além do vestido e da make serem incríveis, o penteado me hipnotizou, adorei o topetão! Tentei reunir o maior número de ângulos para tentar fazer em casa!


Bora tentar???



Kate Hudson estava loira, linda e magra. Make e cabelo bem básicos, e um vestido McQueen lindíssimo, amei de paixão.


Magreza, me contagia, vem nimim...


Achei lindo este Dior Couture usado por Jennifer Lawrence.


Este Zac Posen que Naomi Watts usou é bonito, mas o que me chamou atenção foi o detalhe nas costas, achei muito legal o drapeado da calda.


E por fim, termino com uma prece: Papai do Céu, me dá a benção de envelhecer com a classe e beleza de Helen Mirren, amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário