quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

People´s Choice Awards

Ontem eu coloquei para gravar o People´s Choice Awards pois achei que ia ser muito tarde ficar assistindo, já que começava a meia noite. Daí tive que encaminhar algumas coisas do trabalho lá pelas 23h, me estiquei, o programa começou e o resultado foi que não consegui desgrudar da TV... Viciada em The Big Bang Teory como sou, estava louca para ver se eles iam ganhar melhor mini série de comédia, e como era o último prêmio da noite, lá fui eu dormir tarde...
Mas esperar para ver TBBT ganhar acabou não sendo massante, já que a premiação estava legalzinha e acabei conferindo várias referências legais de make e cabelo. Aqui vai as coisas que eu mais gostei.


Começando pela apresentadora Kaley Penny Cuoco, que usou diversos looks na noite, meu preferido foi este cabelo com cocoruto e presilha de strass. Achei uma fofura, bem a cara dela.


E a make, então? So cute, sombra rosinha com delineador, bochechas rosadas, boca levemente cintilante.




Amei este cabelo trançado da Lea Michele! Queria muito conseguir fazer em mim, mas como meus conhecimentos cabelísticos não vão tão longe, vou ter que tentar fazer nas amigas mesmo.


Na TV a make dela não me chamou a atenção, mas quando vi as fotos hoje, achei super bacana e fácil de copiar. É uma sombra brilhante rosa na pálpebra e rente aos cílios inferiores, um lindo rímel roxo e gloss transparente com glitter na boca. Ah, lembram daquele rímel azul da Panvel? Tem em roxo também! Tá valendo comprar e testar esta make.



Taylor Swift, para variar, estava impecável. Adorei este coque baixo bagunçado, estou louca para tentar fazer em mim, acho que esse rola.


E a maquiagem era uma lindeza de sombra marrom com um toque de glitter dourado, pele básica e lábios cor de boca.



Agora na minha opinião, a musinha da noite foi Emma Watson. Que menina que está cada dia mais linda! E sempre com um look lindo, é impossível eu não amar a Emma. Minha eterna Hermione vestiu um Petter Pilloto muito legal, jovem e moderno, bem a cara dela, e me tascou esse batom lindeza na boca, daqueles que vai me fazer não sossegar enquanto não descobrir qual é... Linda, linda, linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário