sexta-feira, 29 de julho de 2011

BBB: Batom Mate Intense

Estes tempos entrei no O Boticário para xeretar a nova linha de batons mate Intense, afinal de contas, a promessa de batons com efeito mate por R$ 12,90 é algo que faz meu cartão de crédito agradecer.
Eu estava com a Mano, minha colega de trabalho, daí ela comprou o vermelho 330 e eu o nude 130.
Aí em cima fotinhos dos queridos sem e com flash.
Eu sei que é um completo absurdo uma pessoa que gosta tanto de beleza como eu ter estes dedos de quem amassa argamassa todos os dias, mas fazer o quê, este tique nervoso de comer os dedos nasceu com minha pessoa... mas também vocês não são obrigados a visualizar este quadro da dor, por isso esta tarja básica...
O vermelho é um parente do Russian Red da MAC, satisfaz bem os desejos de quem quer um batom vermelho mate sem gastar os tubos.

O nude não é literalmente um nude, pelo menos não em mim, pois fica mais puxado para um marrom. Acho que ele cai super bem em quem tem a pele morena, pois daí sim dá o efeito de boca mais apagada.

Ah, sorry pelas fotos, mas tive que tirar correndo com a câmera frontal do IPhone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário