quarta-feira, 13 de julho de 2011

Maquiagem RYCAH

Uma das vantagens de morar no RS é a proximidade que temos com as fronteiras do Uruguai e Argentina, isso significa ter acesso a freeshops dos mais variados tipos.
Há algumas semanas eu e meu marido resolvemos fazer um bate e volta até Jaguarão/Rio Branco, para comprar vinhos, champagne, perfume, etc... Fui determinada a comprar somente um corretivo, mais nada de maquiagem! Radical mesmo, né? rsrsrs
Fazia algum tempo que eu queria comprar o Effacernes da Lancôme.


Uma vez eu comprei um kit da Lâncome que vinha um Hypnôse e versões pequeninhas do Effacernes e do demaquilante bífásico para olhos. O corretivo foi paixão no primeiro uso, a cobertura dele é delícia e a fixação uma beleza. No freeshop ele custa 22 doletas, na Sack´s R$ 152,90! Ah, meu Brasil varonil e suas taxas de importação...
Voltando a fronteira, lá estava eu, dentro do Neutral, saracoteando com meu Effacernes na mão, cobiçando outras makes mas me controlando para não pegar nada, quando de repente dei de cara com um ícone que mexe com meu coração.


Pois é, galera, fazia mais ou menos um ano que eu não ia até a fronteira, e naquela época ainda não tinha makes da Chanel por lá.
Quanto vi os C´s cruzados, quase tropecei no tapetinho em frente as prateleiras da marca. Cheguei a pensar que ele existe ali para a gente se ajoelhar, venerar e pedir a benção... Fiquei ali, por alguns segundos olhando aquelas caixinhas pretas com uma pequena faixa em hot stamping dourado, pensando em algo que eu precisasse... quer dizer, precisasse um pouquinho, precisasse mais ou menos... Comecei a provar tudo, cada coisa que pegava, eu soltava um sorrisinho de criança quando vai no parque de diversões, tinha que me segurar para não dar um mini pulinho quando ouvia o click do fechar dos batons e estojos, tudo gritando ryqueza, glamour e sedução...
Decidi por levar uma base rycah, a Teint Innocence.

A cobertura desta base é de média a alta, e eu ainda não tinha uma com cobertura assim. Quando a gente coloca o vidrinho contra o sol, vê pequeníssimas partículas de brilho, que ficam muito, mas muito sutis na pele, coisa linda de se ver.
Quanto? 45 doletas, na Sack´s custa R$ 188,00... Brasil, meu Brasil brasileiro...

E viva a fronteira, minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário