terça-feira, 12 de julho de 2011

Organizadores de maquiagem

Ah, São Paulo...
Para mim, ir para São Paulo é sinônimo de novidade.
Mesmo viajando a trabalho, tento sempre reservar algum momento para ir a algum lugar ou pelo menos dar uma caminhada para procurar algo de novo. Se não consigo tempo, me concentro em achar coisas em momentos comuns, como um almoço, por exemplo.
Há algumas semanas fui para lá ficar uma semana a trabalho, e foi uma loucura, não sobrava tempo para nada, mal conseguia almoçar e jantar. Daí quando chegou o final de semana, saí às 7h do hotel e dei uma fugida de uma horinha para achar algo que cobiçava a algum tempo: organizadores de maquiagem.

Tenho um espaço de maquiagem já projetado e em produção para minha casa nova, e estes organizadores tem tuuudddooo a ver, então faz horas que ando pesquisando onde comprar pelo preço mais em conta. Acabei descrobrindo que em Sampa a gente encontra baratinho, e me joguei com força.
Agora só falta a bancada de maquiagem, aliás, falta o apartamento ficar pronto e daí sim a bancada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário