sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Spring 2013 Couture

Fiz um apanhado de imagens das produções de beauty nos desfiles de Spring Couture 2013, que estão acontecendo esta semana em Paris.




O desfile de Valentino foi uma coisa de tão lindo, vale a pena entrar aqui e dar uma olhada pois foi muito, mas muito legal. A maquiagem feita nas modelos foi super clean: pele bem leve e olhos com sombra clara rente aos cílios e sombra cinza marcando levemente o côncavo.


As sobrancelhas foram pintadas, gostei muito deste formato mais grosso. #1sonho


Achei o cabelo uma graça com estas trancinhas laterais e um coque baixo.


Falando em make leve, vem Giambattista Valli com um make nada e cabelo solto com leves ondas. Bem suave para um desfile de Couture, mas eu gostei.


Jean Paul Gaultier veio com uma coleção total inspiração indiana, esse cabelo me lembra as deusas hindus, apesar de que também encaixaria muito bem em algo com inspiração vitoriana aka Maria Antonieta. 


Parte de trás do cabelón...


Não sei se sou eu que sou fresca, mas trançar assim os cabelos da nuca dóóóiiiii... Já trançaram meu cabelo assim e eu chegava a encher os olhos de lágrimas, cada cabelinho sendo beeem puxado... rsrsrs


A make com uma sombra preta e delineador bem puxados, fazendo o estilo indian de ser.


E os pés pintados, não ficou o máximo? Vale conferir aqui as fotos do desfile para ver os looks completos.

Agora os mais legais, na minha opinião!


Fiquei enlouquecida com esta boca cheia de strass no desfile da Dior. O efeito no desfile ficou muito bonito! Dá vontade de sair assim de casa para trabalhar... aloka total.


O batom usado é muito lindo, estou tentando descobrir qual o nome desta cor.  


Se vou sair de casa para trabalhar com a boca cheia de strass como Dior, nos olhos vou sair como Chanel... aloka total, completa, master.


Falando sério, é um encanto esse olho do desfile da Chanel. Esta aplicação de tule com algum tipo de seda deu um efeito incrível, sem contar o fascinator  que caía na lateral do rosto. Que trabalho lindo, uma obra de arte!


Primeiro aplicaram uma sombra preta em toda a pálpebra, deixando o olho bem marcado. Na seqüência a aplicação dos tecidos, que era divididos em duas partes. Sério, suspiros...




Fotos: Style.Com



Um comentário: